segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que você tem?


O que você tem que me deixa assim? Meio boba, meio louca, meio no limite do meu limite, 'meio inteira' de amor?
A minha vida inteira para te encontrar e hoje sinto como se já tivesse te encontrado a vida inteira. Consegue ver sentido nisso? Eu sei que sim, você enxerga além das palavras, você vai la no fundo e é por isso que com você um dia significa um ano, a sua intensidade é algo que me fascina, encanta, faz querer, nossa como eu quero, quero tanto, quero muito, quero antes, quero agora, quero depois. Sabe quando se é criança e a sua mãe diz "Não usa o patins aqui dentro filha, vai riscar todo o chão" dai você diz "claro mãe" e espera ela sair e anda com a maior felicidade do mundo, faz riscos e riscos no chão todo enceirado, depois bate um remorso, mas na verdade você imaginava que não ia fazer riscos, que ia ser cuidadosa, que sua mãe estava sendo um pouco chata, mas depois de feito você pensa "E agora quando ela chegar? Vou ficar de castigo? Será que consigo limpar isso antes que ela chegue? Mas não consigo, sou muito pequena ainda" E pronto, você fica esperando um 'veredito'...
Antes de te expor meus sentimentos me sentia assim, como se tivesse feito algo que não devia e que a qualquer momento pudesse ser punida ou entendida, são dois extremos, eles mal se conhecem, mas com você foi tão fácil, foi como se não existissem riscos. Difícil escrever sem colocar as ininicias do seu nome no começo de cada frase, já me acostumei a despejar em você tudo que sinto e você com toda delicadeza e gentileza me responde da forma mais carinhosa e expoem seus sentimentos, mesmo que diferentes dos meus, não consigo sentir raiva alguma por isso, não consigo nem ao menos pensar algo ruim ao seu respeito, geralmente o instinto de defesa do ser humano é um pouco agressivo, mas com você o meu não funciona.
Deve ser porque encontro tudo em você, tudo que eu busco em mim, tudo que eu busco no mundo, toda viagem desejada, todo caminho percorrido, toda pergunta, toda resposta, toda espera, tudo que eu ainda preciso entender, tudo que eu preciso aceitar, todos os sopros no coração, toda cócega na alma, toda lágrima quentinha, todo sorriso rasgado, toda saudade, tudo aquilo que acredito, todas as formas do meu corpo, todas as formas do meu sentido, todo ar que eu respiro, todo ar que ainda me falta, toda paixão pelo nada, pelo tudo, pelo que ainda não existe, toda brincadeira de criança, nem tão de criança assim, tudo que meu louco e precioso coração sente, tudo, eu encontro em você.


*Precisava postar esse sentimento aqui, preciso esquecer, mas não queria que esse momento se perdesse, caísse no esquecimento, virasse um nada, ele existiu, tudo que escrevi existiu e ainda existe, foi de verdade, queria que fosse o bastante expor somente a você, mas hoje senti necessidade de expor ao mundo, o meu mundo, mundo este que eu quis dividir, estar, semear, construir...Mundo este que preciso urgentemente esquecer.

4 comentários:

  1. Amiga, que texto mais lindo!!! Não faço ideia de pra quem seja, mas com certeza é um privilegiado, que infelizmente não está na mesma sintonia, na mesma vibração que vc, pelo q pude perceber. Mas não importa. O amor faz melhor pra quem sente... não se cobra em esquecer, deixa as coisas fluirem.. Vc é mto especial.

    "Não te dizer o que eu penso
    já é pensar em dizer
    e isso, eu vi,
    o vento leva!
    - Não sei mais
    sinto que é como sonhar
    que o esforço pra lembrar
    é a vontade de esquecer..."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda.
    Sabe que eu estava numa situação dessas por esses tempos, nessa de você esperar o veredito. E apesar dos pesares, acho que correu tudo bem.
    Tão gostoso a gente tem alguém a quem despejar tanto carinho, né? Parece que a gente, além da utilidade comum do cotidiano, tem uma enorme utilidade pro outro.

    Beijo, sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!

    É assim mesmo: por não ter nada, nós queremos tudo. Eu escrevi sobre um momento assim no primeiro texto do meu bolg (Mito do desejo ingênuo e ideal). Isso que você sente, não precisa ser esquecido, está aí dentro de você e é lindo. Não precisa esquecer, mas direcione como você fez tão bem investindo essa energia num texto tão belo e puro como esse que compartilhou conosco.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. (Suspiros)...
    A complexidade de se amar, por vezes deixa a complexidade quando felizmente se sabe aceitar.
    O passo dado em expor tal sentimento será certamente um passo seu acertado.
    O sentimento muitas vezes pronunciado, verbalizado ou mesmo falado, não tem o efeito que divinamente deveria ter. Não por não ser divino, mas vezes por se expressar a um coração que não tem "ouvidos"...
    Findo minha visita com essa sua vossa postagem, tal como por ela resolvo aqui permanecer.

    Um enorme prazer em lê-la.
    Prazer maior ainda em constatar que o amor não se cala.

    Beijos meus e com prazer é que permaneço!

    ResponderExcluir