domingo, 10 de março de 2013



Tanto tempo sem escrever e tanta coisa a dizer...
Difícil quando se esta vivendo momentos que parece um filme e então você descobre que não, que está somente vivendo o que é normal, o que é previsto. Essa coisa de final feliz sempre me deixou um tanto irritada; Porque é que não se tem filmes inteiros felizes? Novelas inteiras felizes? Porque existe tanta maldade, sofrimento, injustiça e somente no final as coisas dão certo? No final não me interessa, no final eu já estou fria de tanto sofrer, já não existem sonhos, acabou tudo, a vida transformou, no final não se acredita mais no amor, no final a gente empurra com a barriga o que vier porque sabe que vai ser sempre do mesmo jeito, no final a gente se acha tão forte por ter passado todas as situações e esquece que quando se trata do coração, você é a mais fraca pra sempre. Quantas vezes você diz na vida: "Agora eu aprendi, realmente aprendi". Ok, você aprendeu sim, até se apaixonar novamente.
Triste quando a gente generaliza tudo de ruim que se acontece na vida com o coração. Existem tantas outras coisas ruins que possivelmente podem acontecer e de fato acontecem. Mas quando se trata das coisas do coração...Você pode ter o emprego mais bem sucedido, os melhores amigos, uma boa casa para morar, o carro do ano, viajar para os lugares mais lindos..Mas...Não tem quem você ama....Nada faz sentido, você pensa: 'Trocaria tudo por ele' e eu não estou me referindo a aquelas pessoas que são auto-suficientes sozinhas(se elas existem), aquelas que curtem a vida da forma que querem, não se prendem por nada... Estou me referindo a quem de fato tem alguém no coração, na mente, alguém que você trocaria tudo para estar do lado.
Definitivamente eu não cheguei na parte do 'Final feliz', eu seria muito mais fria e pensaria: "Troco o @$$" , Não troco nem o meu chocolate quente por você.
Enquanto esse dia não chega, vou vivendo minha vida da melhor forma que posso, transformando a saudade das pequenas coisas que sempre foram tão grandes, em realmente pequenas coisas.
Tentando conhecer pessoas que façam da minha história pequenos e contínuos 'finais felizes', mas com direito a começo feliz também. Com direito a sorrisos no Boa Noite e muito mais sorrisos ao Bom Dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário