sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Descobrindo...

Eu sempre tive a sensação de que nada que eu sentia precisava ser dito, sempre achei que estava estampado na minha cara, tudo é tão intenso que para mim, chegava a ser 'palpável'. Descobri que aquilo que se passa dentro, la no fundo, no intimo, aquilo que você ACHA que as pessoas possam estar entendendo, 'aquilo' só existe para você! Nada, nem ninguém pode entender. Dizem que os olhos são o espelho da alma e que por ele pode-se ver tudo, então, será eu a única que consegue mentir com o olhar? Porque de fato, eu escondo muito bem, não sabia disso, agora com 24 anos que pude ter essa certeza, foi como descobrir que o papai noel não existe. Então, o que eu faço com essa descoberta?
Criei esse canto para meus desabafos pessoais, para as músicas que falam por mim, para os momentos de solidão, para os poemas e citações de pessoas que admiro, para minha alma descrever o que sente, para que os sentimentos de antes, aqueles que eu achava serem estampados em meu rosto, para esses terem alguma forma, a escrita todo mundo lê, não é a mesma emoção, mas definitivamente não são apenas 'palavras'.
Seja bem vindo, junto comigo descobrir o que se passa dentro desse coração, dessa vida louca, porém eterna e preciosa, como um diamante.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog!!!!É preciso muita coragem para expor seus pensamentos e sentimentos para todos...
    Tenho certeza que seu blog fará muito bem às pessoas e fará muito sucesso,afinal de contas pessoas sensíveis e preciosos diamantes como vc são muito difíceis de serem encontrados....
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Linda, sou fã!!!!
    VOcê escreve tão bem... é um presente para pessoas que tiverem a oportunidade de ler... parabéns, amiga... sempre me surpreendendo, sempre me enchendo de orgulho :) Bjocas, Ma.

    ResponderExcluir