segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Selinhos...


Sou nova nesse mundo 'blogueiro', mas Deus é tão bom comigo que me faz conhecer pessoas especiais sempre, não importando o 'meio', então, como não poderia ser diferente, conheci muita gente especial nesse pouco tempo escrevendo aqui.
Recebi três selinhos(que na verdade eu não entendia muito bem o que significava) e fiquei muito feliz com esse carinho e reconhecimento.

O primeiro selinho foi do Marcos Aquino


O segundo selinho foi da Vanessa


O terceiro selinho foi da Tamires Buliki


Como o último selinho pede que eu indique 10 pessoas e escreva 10 coisas curiosas sobre mim, vou aproveitar e indicar os 3 selos para os respectivos blogs:


Na verdade gostaria de indicar todos aqueles que de uma forma ou de outra se identificam com a minha escrita(que são apenas sentimentos). Muito bom saber que existem pessoas que compartilham dos mesmos 'sonhos' e 'realidades', acredito muito que as almas se reconhecem e aqui é um meio delas se reconhecerem através do que realmente importa.
Esses dias conversando sobre o blog com o Felipe,(um menino fora de série) fui presenteada com esse pensamento: "Lá é o seu espaço, é a sua área de construção. As pessoas entenderão o que elas tiverem pra assimilar com as próprias vidas delas. É esse o trabalho das palavras, ligar as pessoas."
Achei o máximo porque é exatamente isso que penso, aliás, é absurda a forma com que você "encontra" pessoas que pensam como você e em algum momento expressam coisas que talvez você não consiga e vice versa, muito bom compartilhar os pensamentos, os sentimentos, as dúvidas, os medos, é bom saber que você não está sozinho.
Estou sempre disposta a conhecer pessoas, sou louca pelo ser humano e é bom demais saber que existem tantas delas, sensíveis, conscientes e humanas no mundo. Nós temos o costume de na maioria das vezes falar apenas sobre as coisas ruins e esquecemos de falar das coisas boas e pessoas do bem(eu mesma faço muito isso, gera mais assunto, né?) mas precisamos mudar isso, porque de fato só vamos ter esse 'encontro' quando falarmos de coisas compátiveis e eu quero encontrar apenas pessoas positivas. A essas pessoas, meu muito prazer, sempre.


Quanto as curiosidades, vamos lá:

- Tenho medo de escuro, mas quando durmo na casa de alguém consigo superar esse medo...coisa estranha!
- Sou apaixonada pela natureza, amo torrar no sol, tomar banho de mar de dia/noite
- Amo tatuagens, tenho 4, por enquanto rs (inclusive uma delas é o nome que dei ao meu blog, já tenho ela a alguns anos..)
- Sou ciumenta, as vezes birrenta...
- As músicas da minha vida são: Black - Pearl Jam e Wish you were here - Pink Floyd
- Danço no chuveiro, na frente do espelho, na areia da praia, dentro do mar/piscina, em qualquer lugar que não tenha muito espectadores...rs mas gosto quando tem também. (Vai entender..)
- Sou Corinthiana, Apostólica Romana
- Romantica, acredito em principe encantado
- Louca de pedra pela minha família e amigos
- Adoro fazer massagem, prefiro fazer do que receber

Prontinho, espero que vocês também façam, não sei se essas curiosidades são tão curiosas assim rs mas procurei escrever o que vinha na cabeça, sem pensar muito. Acho que vale mais assim.

Até o próximo pensamento/sentimento...

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra"
(_Caio Fernando Abreu)

8 comentários:

  1. Linda, vc vai longe...obrigada pela indicação do prosas e risos...beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaste do selo! Ah, e não sei COMO você pode preferir massagear ao invés de receber massagem! D: hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz. Obrigada. O seu blog merece todos esses selos e muito mais. Em breve irá ganhar mais um, risos. Tenha uma linda e maravilhosa semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eee amigaaa, rsrs... obrigada pela indicação :)
    Sabe, tbm adoro fazer massagem, rsrs :) Seu blog ta cada dia mais fofo, com posts um mais legal q o outro :)
    BJooooooooos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa...fico feliz q gosotu do meu blog e por indica-lo...o seu é sonho que muitas vezes nos dar asas e nos leva a lugares magicos..ou seja uma viagem interiorrrr na busca de nois mesmass..bjokas no coração fique com DEUS e tenha uma SMN master iluminada!!!
    JOSY_RN

    ResponderExcluir
  6. Ahh, seu blog é lindo!
    Seus posts melhores ainda..
    Obrigado pelo comentario no meu blog!
    estou te seguindo..
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Esse seu lado romântico é notório, Tati. Delicadeza nas palavras e um jeito de observar o amor de uma forma única. Muito bom saber um pouco mais de ti, Tati.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  8. adora fazer massagem e é mto boa nisso, por sinal!
    eu tb adoro... mas só daquelas na garganta que qse matam amigas... haha
    te amo coelha!

    ResponderExcluir