terça-feira, 1 de março de 2011

No Arms, No Legs, No Worries...

Não existe nada no mundo que eu escreva aqui que expresse o que senti ao ver este vídeo. O MUNDO inteiro deveria assistir.
Sempre penso o porque algumas pessoas nascem com problemas; E o que de fato é ter um problema? Porque depois deste vídeo acho que a palavra 'problema' deveria deixar de existir(Reflexão minha), mas após assistir estou absolutamente certa de que essas pessoas são escolhidas por Deus para nos ensinar a viver de uma forma melhor, aliás, melhor é pouco, para nos ensinar a viver PERFEITAMENTE bem, porque é isso que devemos fazer, é o mínimo do mínimo viver absurdamente bem.

12 comentários:

  1. Eu desidratei toda uma vida a primeira vez que assisti isso. Ele é fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! É realmente emocionante...
    Pessoas como ele, e o Jason Becker - que falei no blog, mostram que não devemos nos limitar às barreiras que nos aparecem...devemos ir além delas, de alguma forma, pois a vida é preciosa demais para ser desperdiçada!

    ResponderExcluir
  3. Incrível. Estou errepidada, quanto magnetismo e singularidade de Nick Vujicic! Post tão precioso quanto o da Flávia sobre Jason Becker.

    Vou passar esse vídeo na reunião pedagógica lá da escola amanhã!!

    Vou indicar no meu blog junto com o post da Flávia e dar um tweet, merece!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que vi esse vídeo foi num daqueles momentos em que a gente quer desistir de tudo sabe? Assisti o vídeo, me senti como se tivesse levado um tapasso bem dado no rosto e resolvi levantar de cima dos meus lamentos.
    Hoje, me pego mais ou menos na mesma situação, talvez até um pouco pior do que antes, e então entro aqui, vejo esse vídeo de novo e cedo o meu outro lado da face para mais um tapa.
    Obrigada por me fazeres levantar das minhas lamúrias de novo. Prometo que vou me esforçar mais dessa vez.

    Cantinho encantador esse seu!

    Passo e fico, com gosto.


    Fran.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa escolha, Tati!Muito emocionante e surpreendente...Valeu a pena assistir!

    Bjo


    wwwsinparangon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma música diz mais que páginas e páginas de escritos...

    Realmente... Tocante!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Caraca, Tati! Esse vídeo é absurdamente tocante, como o é a história de vida desse rapaz. Mas ainda mais tocante e profundo é a força de vida que esse cara tem. Impossível não se sentir envolvido com o carisma e a energia dele. Uma prova de que não há ABSOLUTAMENTE NADA que possa impedir um ser humano a fazer do amor o norte de sua vida...

    ResponderExcluir
  8. Esses são espécies de anjos que vem à terra para mostrar a nós mortais, arrogantes, presunçosos e cheios de petulância e intolerância que podemos ser melhores. Eu fiquei bastante emocionado e convicto de que posso ser uma pessoa melhor. Obrigado por compartilhar. Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tati,
    Seja bem-vinda ao blogecologize. ^^
    Amei seu cantinho e você não vai acreditar: ontem mesmo estava vendo este vídeo (que é uma super lição de vida) e hoje conheci seu blog. Fiquei surpresa com a postagem. Coincidência? Acho que não... E tem outra: amo Clarice Lispector. É minha escritora favorita. :)
    Já vi que vou me divertir muito passeando por aqui.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Muita luz e todas as boas energias pra você!

    Ecobeijos,
    Cris

    ResponderExcluir