segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Dê um tempo para a vida...
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Estou de volta...

Com meus pensamentos e sentimentos...Tudo bem aflorado, trabalhado.
Estou de volta...
Com meu querer/dever, de ser feliz, aqui e agora.
Estou de volta..
Com minha vontade e verdade, de viver intensamente, absurdamente, incessantemente, dignamente e usar toda 'mente' a meu favor.
Estou de volta...
Com minha realidade, as vezes camuflada em tantos sonhos, com minha raridade de sentir o que poucas pessoas sentem.
Estou de volta...
Pra mim, pra você, pro mundo.
*Aprendi que o mar te ensina nada mais, nada menos que aMAR e esse é o segredo para todas as coisas de todas as coisas do universo, que tudo conspira para o bem quando existe amor, sentido, falado, pensado, simples assim: Ame e você conseguirá tudo!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O mar...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Alguém me salva?
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Mais uma vez...
Já repararam em como o 'amor' nos filmes é diferente? Em como eles não desistem no primeiro não ou na primeira dificuldade? Em como eles lutam de todas as maneiras possíveis por aquele amor, até conseguir.
Na vida real é tudo tão diferente, as pessoas não tem essa disposição, essa vontade. É tudo muito superficial, tudo muito direto e reto, não existe conquista, bilhetes de amor, flores sendo mandadas em horas inesperadas, telefonema na madrugada só pra dizer: 'Me deu uma saudade de você'.
Fico pensando....
E se ele tivesse me ligado mais uma vez?
E se nos víssemos mais uma vez?
E se fossemos jantar mais uma vez?
E se nos amassemos mais uma vez?
Porque as pessoas precisam desistir tão rápido? Porque é tão difícil lutar por aquilo que se quer, por aquilo que se sente valer a pena? Por quê? Em que momento da vida as pessoas aprendem esse tipo de coisa? De que seria assim, você amaria alguém e esse alguém não te amaria e então você sofreria a vida inteira ou parte da vida até encontrar uma outra pessoa para amar e que te corresponda, caso contrário você continuaria sofrendo e esquecendo, sofrendo e lutando para esquecer, sofrendo e não esquecendo coisa nenhuma, porque de fato, quem consegue esquecer um amor não correspondido? Mas digo AMOR, não qualquer outra coisa que exista entre o A e o R....São tantas as possibilidades de sentimentos, mas nenhuma se iguala ao amor de verdade. Então NÃO, não é possível esquecer, pelo menos não sem ao menos ter tentado. Por isso que gosto tanto de filmes românticos, porque as pessoas não desistem, elas ligam mais uma vez, elas se vêem mais uma vez, elas jantam mais uma vez, elas se amam mais uma vez, sempre mais uma vez.
Que preguiça desse amor da vida real, que desiste de primeira, que aceita o que vier, que gosta de sofrer.
Estou louca por um amor desses de cinema, alguém para contracenar comigo?
Eu prometo que será ‘para sempre’ mais uma vez...